Consultar Seguro Desemprego/Recurso – Saber se Disponível

img_empregorenda

O Seguro-Desemprego é um benefício integrante da seguridade social, garantido pelo art. 7º dos Direitos Sociais da Constituição Federal, e tem por finalidade promover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado, em virtude da dispensa sem justa causa.

Click aqui para fazer uma consulta do Seguro Desemprego, e saber se o mesmo já se encontra disponível, você precisará do número de seu PIS-PASEP.

19 Respostas to “Consultar Seguro Desemprego/Recurso – Saber se Disponível”

  1. rafael Says:

    gostaria de saber se tenho direito de mais duas parcelas adicionais de seguro desemprego pois sou do ramo de metalurgica e ainda estou desempregado , obrigado.

  2. posso assinar acarteira enquanto nao eliberado Says:

    acho esse negocio de recurso errado o seguro e direito de todos,porque trabalhos e pagamos nossos impostos todos em dia

  3. elizelvan Says:

    gostaria de saber quanto tempo demora o recurso do seguro desemprego

  4. Edimara Nascimento de Souza Says:

    Eu quero saber porquer ater agora eu não tenho nem uma resposta do meu seguro que foi suspenço porque falarão que eu estava empregada nais eu não tor por favor verifique pelo numero do meu pis n°12354705214

  5. Edimara Nascimento de Souza Says:

    Eu quero saber porquer ater agora eu não tenho nem uma resposta do meu seguro que foi suspenço porque falarão que eu estava empregada nais eu não tor por favor verifique pelo numero do meu pis n°12354705214 mi mande uma resposta pelo meu imal

  6. Edimara Nascimento de Souza Says:

    E uabuzo da partye do ministerio do trabalho ter informado que eu eatava trabalhando notra empreza e foi suspenso o poeu seguro desempro e agora eu dei entrada nu recuso e ate agora nada de resposta por favor verifique pelo numero do meu pis e n°12354705214

    • johnny Says:

      eu vi lá têm quatro parcelas em andamento

  7. lauriene pereira castelo Says:

    eu gostaria de saber o seguinte porque eu nao recebi meu seguro desemprego,tive que recorrer se eu estava com toda docuementaçao em dia,tive que recorrer e ainda nao tive resposta nenhuma,e um direito que e meu,o numero do motivo do recurso e 510 esse numero quer dizer o que?aguardo respostas

  8. lauriene pereira castelo Says:

    eu quero uma resposta sobre meu seguro desemprego,eu trabalhei numa empreza durante quatro anos,fui mandada embora,dei entrada no seguro com os documentos todos em dia ,na hora de receber na data marcada,tive que recorrer ao ministerio do trabalho o que ta acontecendo,o numero do motivo que eu recorri e 510 esse numero diz o que ?ate agora nao tive nenhuma resposta do dinheiro,que um direito meu,agurado resposta

  9. daniel lourenço das flores Says:

    meu q pais é esse q deixa seus filhos com fome q vergonha de mim mesmo trabalhei tanto pra q para meu seguro dar por indeferido porq se na minha carteira ta tudo la ta comprovado gente meu filho nao pode espera 120 dias pra comer minha mulher tem cançer maliguino ela nao pode ficar sem as frutas de q pais e esse q da vergonha nos BRASILEIRO pra q copa do mundo se nem comida eu posso dar pra minha familia to triste to magoado cade nossos governo ta de boa comendo caviar ou tomando cafe 100 mais ass daniel lourenço das flores

  10. maria antonia da silva Says:

    me manda por e-mail quando o meu seguro-desemprego estiver disponivel

  11. valter rocha bernardes junior Says:

    por favor eu gostaria de saber quando vou receber o meu seguro desemprego pois ja faz + de 3 meses e nada ja dei entrada no ministerio do trabalho e era para eu receber dia 21 de fevereiro + nao foi debitado em minha conta oq esta acontecendo

  12. valter rocha bernardes junior Says:

    meu pis é20903599729

  13. Marcos Says:

    Dei entrada no meu seguro desemprego no mês de novembro e até hoje não recebi nenhuma parcela ,retornei varias ao ministério e não obtive nenhuma resposta,gostaria de saber qual o motivo qie não recebi.Meu pis é 12845909987.obrigado

  14. jucilene pires modesto Says:

    queria saber quantos dias faltam pra eu receber a primeira parcela do seguro desemprego,pois ja fazem 34 dias q entrei com o recurso e nada até agora.
    o numero do pis é 12351252235 01

  15. ederson Says:

    entrei com o recurso no mes de março de 2010 meu pis é17059433579 deu como seguro notificado com indeferimento 708nao comprovou vinculo empregativo
    e agora quanto tempo vou levar pra receber meu seguro

  16. nilson rocha Says:

    esto aguardando a resposta do meu seguro desemprego de 150 dias se esta liberado numero do pis 123.19942.63-9

  17. Enéias de oliveira Says:

    Eu trabalhei 21 meses de carteira assinada dei entrada a 7 meses no seguro desemprego e não veio então entrei com recurso auns 5 meses atras e até hoje não veio vocês pode por favor me informar o que está acontecendo se possível obrigado

  18. Enéias de oliveira Says:

    Enéias de oliveira
    eneiasoliveira.2010@gmail.com
    pis: 12538163805


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

